17 FEV 2020
Mobilização em defesa do Lago de Peixoto demonstra união

Ocorreu no último sábado, 14 de fevereiro, um ato em defesa do Lago de Peixoto, no Porto Cássia-Delfinópolis.
Participaram da mobilização, o deputado federal Emidinho Madeira, prefeitos de Delfinópolis e São José da Barra, vereadores, rancheiros, agricultores e o prefeito de Cássia , Kito Arantes , que ressaltou a importância do lago para a economia da região e discursou em defesa do aumento do nível das águas, assim como, dos seus múltiplos usos.
O evento ocorre em um momento de união entre autoridades regionais, estaduais e nacionais em prol de um objetivo em comum e solidificar a luta pela causa , mantendo o Lago do Peixoto ao menos em sua cota mínima.