14 FEV 2020
COMUNICADOS - CARNAVAL 2020

A Prefeitura de Cássia vem informar a toda a população o Mapa do Carnaval 2020, contendo a distribuição dos palcos, trailers e barracas de alimentação, banheiros químicos, concentração dos blocos, locais destinados apenas a veículos de emergência, e pontos que serão interditados, com seus horários e dias.
Solicitamos a toda a população que respeite a PROIBIÇÃO de estacionar no local a veículos de emergência (ambulância e Polícia Militar), pois se trata de uma rota de fuga (Praça Barão de Cambuí, próximo ao Bar Bante). As rotas de fuga são ruas que deverão estar com trânsito livre, sendo utilizadas apenas pelos veículos de emergência.
Os veículos que não respeitarem serão notificados e convidados a se retirarem.
Gostaríamos de reforçar novamente a proibição de vasilhames de vidro, conforme decreto 005/2020, será muito importante para segurança de todos.
Prepare sua fantasia e não deixe de curtir a alegria que o Carnaval nos proporciona!