20 DEZ 2019
Senar encerra ciclo de cursos de capacitação

O Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) ministrou uma série de cursos ao longo do mês de dezembro, com apoio da Prefeitura e por intermédio da Cearca (Central de Associações Comunitárias Rurais de Cássia). A entidade fez uma série de workshops passando pela Casa do Artesão, Chácara do Ciro, Cearca e CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social).
Dentre os cursos oferecidos, o primeiro foi “Artesanato – Reutilização de materiais: Papel e Papelão” , realizado entre os dias 10 e 13 de dezembro, passando pelo cursos “Roçadora- Operação e Manutenção”, “Torra de Café”, “Planejamento de Cardápio”, “Aplicação de Agrotóxico” e finalizando com “Higiene do Lar”, que iniciou ontem , dia 19 de dezembro, e termina no sábado, 21 de dezembro.