01/11/2019 às 08:47:00
Escolinha de Gestantes

O NASF-AB (Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica), ESF's (Estratégias de Saúde da Família), juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram no dia 29 de outubro, no Instituto São Vicente de Paulo, mais um encontro da Escolinha de Gestantes, que foi coordenado pela enfermeira Josiene Teixeira. Ela falou sobre vários assuntos, dentre eles como identificar quando se entra em trabalho de parto. Ao final, as gestantes ainda tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do hospital.
Cada participante ganhou um pacote de fraldas descartáveis.
Agradecemos à enfermeira Josiene Teixeira e ao Instituto São Vicente de Paulo por mais essa parceria.