15 OUT 2019
Cássia realiza com sucesso mais uma edição do Festival Queima de Alho

No último domingo, 13 de outubro, na Chácara do Ciro, com o apoio da Prefeitura, Cássia sediou a terceira edição do “Festival Queima de Alho”. O evento que iniciou ás 9 h, contou com a presença de diversas comitivas da região, que ficaram por conta de elaborar os mais variados pratos típicos, entre eles: feijão tropeiro, arroz com costelinha, arroz com suã e torresmo com mandioca.
Além de um dia agradável, regado a boa comida e bebida, ainda tivemos a participação de cantores regionais trazendo um pouco da nossa música para a alegria do público que esteve ali presente.
O evento de caráter social destinou as doações de alimento recebidas ao Lar São Vicente de Paulo de nossa cidade.
Parabenizamos aos envolvidos na festa, que realizaram mais uma vez um evento de sucesso que só engrandece Cássia.