07/10/2019 às 15:17:00
Feira do Empreendedor é realizada com sucesso nas escolas

Na manhã de sábado, 5 de outubro, nossa cidade foi agraciada com a “2° Feira do Empreendedor”, um projeto do PNEE (Programa Nacional da Educação Empreendedora), aqui denominado “Jovens Empreendedores-Primeiros Passos”.
A edição de 2019, reuniu diretores, professores e alunos de toda comunidade estudantil cassiense em uma manhã agradável, que contou com muita comida e bebida, onde as famílias puderam contemplar os trabalhos e os produtos que foram desenvolvidos durante a feira, tornando a experiência enriquecedora e repleta de aprendizados aos envolvidos.
Participaram do evento as seguintes escolas,Escola Municipal Jerônimo Taveira, Escola Municipal João Carlos Salgado, Escola Municipal Allan Kardec, Escola Municipal Pituchinha, Creche Gasparina de Castro Silva e Creche Dona Norma Pinto Borges. Na verdade, o movimentou teve seu início na quinta-feira, 3 de outubro, onde o prefeito Kito Arantes esteve presente na Escola Municipal Itambé. Kito também prestigiou a feira de sábado e elogiou a iniciativa. Nossos parabéns a todos os envolvidos direta e indiretamente no evento.