03/10/2019 às 10:01:00
Comemoração da Semana do Idoso no Lar São Vicente de Paulo

Na segunda-feira, dia 01 de outubro, a equipe do NASF-AB (Núcleo Ampliado da Saúde da Família e Atenção Básica) preparou uma manhã de diversão e descontração aos internos e trabalhadores do Lar São Vicente de Paulo de Cássia.
Estiveram presentes a equipe do NASF-AB, as equipes das 3 ESF’s (Estratégia Saúde da Família)do município, a Coordenadora da Atenção Primária a Saúde e NASF-AB, Gabriela Nascimento Brusiquesi, participantes dos grupos de atividade física.
Foi servido um café da manhã e após começaram as brincadeiras, mágicas, músicas e lindas mensagens realizadas pela equipe do Expresso Alegria da cidade de Passos-MG, que é um grupo de doutores palhaços que voluntariamente trabalham para levar doses de alegria, bem-estar e carinho aos pacientes.
Foi um momento de muita alegria, interação e diversão para os internos do Lar e visitantes.
Agradecemos a presença de todos e ao Expresso Alegria por essa manhã tão maravilhosa.