01/10/2019 às 13:33:00
Aulas de Inglês continuam se destacando nas escolas municipais

Ministrada pela professora Edilani Cristina, as aulas de inglês têm tomado proporções enormes nas escolas municipais.
Buscando novas perspectivas, foi trabalhado no mês de setembro o tema “Brazilian Day”, um dia em que os brasileiros residentes nos Estados Unidos da América buscam confraternizar, relembrar e vivenciar a cultura brasileira. É uma valorização dos brasileiros que residem fora do Brasil.
De acordo com a ONG Brazil Information Center (BIC) já existem mais de 300 mil brasileiros vivendo nos Estados Unidos da América e a festividade é comemorada no dia 2 de setembro, junto ao dia do trabalho.
O tema foi desenvolvido com os quartos e quintos anos, com orientações, produções e muito bate-papo. Os alunos puderam vivenciar uma nova cultura, conhecer um pouco mais de outro país e principalmente compreender que os brasileiros fazem sucesso em todo o mundo, levando comprometimento e muita diversão por onde passam.