01/10/2019 às 10:46:00
Novidades na Cultura de Cássia -88,5 FM

A partir desta terça-feira, 1º de outubro, sua rádio de companhia diária inicia uma nova programação, agora com mais opções para o entretenimento do ouvinte.
Entre as novidades, chamadas do “novelando”, com o resumo de suas novelas favoritas; “o giro astral” trazendo o horóscopo semana; “foca na fofoca” e as novidades no mundo dos famosos, além do “esporte em foco” e o “direto da redação”, um programa jornalístico que vem noticiar de maneira rápida os principais acontecimentos do dia no Brasil e no mundo.
Já na área musical temos programas como a “Antena Mix”, com as músicas mais tocadas, a “Máquina do Tempo” voltado para o flashback, o “Mandei bem” com pedidos via Whatsapp, “Amor sem fim” com musicas românticas e o “Microfonia” trazendo as novidades do mundo das músicas.
Não perca nossa nova programação que foi feita com muito carinho, trazendo o melhor conteúdo para nossos ouvintes.