18 JUN 2019
Festa Junina é pura animação

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 18 de junho, a Festa Junina organizada pela Prefeitura, por intermédio do NASF-AB (Núcleo de Atenção em Saúde da Família – Atenção Básica), CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, com a presença de mais de 100 usuários de todas as idades, juntamente com crianças, os idosos da Casa do Menor e do Lar São Vicente de Paulo, respectivamente.
Todos divertiram-se muito, dançando quadrilha ao som de músicas caipiras, com o professor Denner, o narrador oficial.
Marcaram presença o prefeito Kito Arantes, a vice-prefeita e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Cida, vereadores, além de todas as equipes de trabalho dos equipamentos.
Após a dança foram servidas comidas típicas juninas a todos os presentes.