Neste domingo (09), Cássia viveu o último dia do III Festival de Inverno – Sabores, Tradições e Encantos da Mineiridade, reunindo famílias e visitantes em uma programação especial para celebrar a cultura e a mineiridade.

O dia começou com a abertura da Praça de Alimentação, com deliciosos pratos típicos mineiros, seguida de apresentações culturais em homenagem ao Dia dos Pais, com a Orquestra de Viola e Contação de Causos.


A programação também contou com a apresentação do Estúdio de Danças Cyntia Soares, o lançamento do livro infantil "O Cavalo Dourado", da autora Majú Arantes, e atrações infantis com personagens de Toy Story, além de JP e Maria Clara.


Na sequência, o público prestigiou os shows de Desirê e Luizinho e da Banda Os Coroné, encerrando com muita música e animação.

Marcando o fim de três dias de muita cultura, arte, gastronomia, música e valorização das tradições mineiras o III Festival de Inverno deixa como legado momentos especiais, valorização dos artistas e da cultura local, além de fortalecer Cássia como destino turístico e cultural.

A Prefeitura de Cássia agradece a todos os artistas, parceiros, organizadores, comerciantes e ao público que fizeram parte dessa grande festa!
#PrefeituraDeCássia #FestivalDeInverno #FestivalDeInverno2026 #Cultura #Turismo #Mineiridade #CássiaMG #CulturaMineira #Tradição #Música #Gastronomia #Eventos #DiaDosPais