28 MAI 2019
Resultado de leilão supera expectativas

O leilão de veículos e sucatas realizado pela Prefeitura de Cássia no último dia 16 de maio, na Casa da Cultura, superou as expectativas. O valor arrecadado com o leilão foi de R$ 180 mil, bem acima do total de avaliação dos bens, que foi de R$ 80.200,00. Apenas para citar como exemplo, conforme o edital, um veículo Fiat Uno Vivace 1.0, de cor branca, placa HNH 1609 foi avaliado em R$ 7.000,00 e leiloado por R$ 10.800,00.
Foram levados a leilão 13 itens. Os lances virtuais foram dados pela internet antes do leilão presencial. O leilão foi feito juntamente com o leiloeiro Lucas Rafael Antunes Moreira, matriculado na JUCEMG (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais), pela maior oferta individual de cada bem, no estado em que encontravam-se, consoante às regras e disposições do Edital 001/2019.
Os itens que foram a leilão ficaram disponíveis para inspeção visual dos interessados, nos dias 13 a 16 de maio, no Pátio da Prefeitura, localizado na Rua Argentina, 150 – Jardim Alvorada, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No dia 16 de maio, a visitação dos bens foi das 7h às 11h.
Para a retirada do edital, oferecimento dos lances antecipados ou visualização de fotos dos bens e melhores informações os interessados puderam acessar lucasleiloeiro.com.br ou contatar o leiloeiro nos telefones (37) 3242-2218 ou (37) 99862-5727 ou ainda através do e-mail lucas@lucasleiloeiro.com.br e também na sede da Prefeitura. O município não teve nenhum custo com a realização do leilão. O resultado financeiro será exclusivamente para aquisição de bens permanentes, como veículos e máquinas. O edital também ficou disponível no site oficial do município: cassia.mg.gov.br.