Prefeitura de Cássia-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Na última sexta-feira (19/06), profissionais da saúde dos municípios de Cássia, Delfinópolis, Monte Santo de Minas e Ibiraci participaram de mais um encontro do projeto "Nós na Rede", uma iniciativa voltada à formação continuada, troca de experiências e fortalecimento do cuidado em saúde mental.
O projeto tem como objetivo qualificar as práticas dos profissionais, fortalecer o trabalho em rede e ampliar o olhar sobre os usuários e seus territórios, promovendo um atendimento cada vez mais humanizado, integrado e eficiente. Por meio do diálogo e da construção coletiva entre os municípios, são desenvolvidas estratégias que contribuem para uma rede de atenção psicossocial mais forte e preparada para atender às necessidades da população.
Momentos como este reforçam que o cuidado em saúde mental é construído em conjunto, por meio da cooperação, do compartilhamento de conhecimentos e do compromisso com a vida. #SaúdeMental#NósNaRede#AtençãoPsicossocial#Saúde#PrefeituraDeCássia#CássiaMG#TrabalhoEmRede#CuidadoHumanizado