O esporte esteve em destaque neste final de semana com grandes partidas envolvendo nossos jovens atletas.
No sábado (20), a equipe Sub-14 entrou em campo na cidade de Pratápolis, representando com dedicação e espírito esportivo a Escolinha São Gabriel Cássia em mais um importante compromisso da temporada.
Já neste domingo, em nossa casa, na cidade de Cássia, foi a vez da equipe Sub-16 enfrentar a forte equipe de Alpinópolis, proporcionando um grande jogo e mais uma oportunidade de desenvolvimento para nossos atletas.
A Escolinha São Gabriel Cássia conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Cássia e da Seção Municipal de Esportes, parceria que fortalece o desenvolvimento do esporte de base e oferece mais oportunidades para crianças e adolescentes do município.
A Prefeitura de Cássia parabeniza todos os atletas, comissão técnica, familiares e apoiadores pela dedicação e pelo compromisso com o esporte, contribuindo para a formação de cidadãos e para o fortalecimento do futebol em nossa cidade.


Parabéns a todos os envolvidos e que venham os próximos desafios!
#PrefeituraDeCássia #SeçãoDeEsportes #EscolinhaSãoGabrielCássia #CategoriasDeBase #FutebolDeBase #EsporteÉEducação #CássiaMG