30/04/2019 às 07:11:00
Luiz Cruz abre festa com grande sucesso

Emoção e muita beleza. Assim foi a abertura dos 129 anos de Cássia, que aconteceu na última sexta-feira, 26 abril, na Casa da Cultura, em que o professor cassiense Luiz Cruz de Oliveira fez o show musical “Só Vinícius”, com poemas adaptados do Poetinha Vinícius de Moraes, e acompanhamento do secretário de Cultura,Esporte e Patrimônio Histórico José Augusto Tambini Pinto/Putika, Patrik Pampanini (teclados) e Reginho Miguel (voz). O evento promovido pela Academia Cassiense de Letras em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico encheu a Casa da Cultura.
Emocionadas com a performance do professor, muita gente chorou e se emocionou. O Sr Iriçanga Marques, tio de Luiz Cruz, fez uma apresentação do professor e arrancou risos da plateia.
Dentre os presentes a presidente da Academia Francana de Letras, Perpétua Amorim e outros membros da ONG e o prefeito Kito Arantes. Cruz pertence à Academia Francana de Letras e à Academia Cassiense de Letras.
O aniversário de Cássia começou com o pé direito Obrigada, professor.

Publicado: 30 de ABRIL de 2019
Luiz Cruz abre festa com grande sucesso