19 DEZ 2018
Secretaria entrega mais 20 certificados de qualificação

Na noite desta terça-feira, 19 de dezembro, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, fez a entrega de novo certificados de qualificação profissional realizada em 2018 para 20 pessoas que estão preparadas para entrar no mercado de trabalho. Elas receberam certificado de corte e costura e pesponto.
Entregaram os certificados as professoras, o prefeito Kito Arantes, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação e vice-prefeita Conceição Aparecida da Silva (Cida)
O evento aconteceu na sede do CREAS ( Centro de Referência Especializado de Assistência Social), localizado na Avenida Ildefonso Del Bianco, 540. Ao final foi servido um lanche.