13/12/2018 às 07:46:00
Saúde aplica 112 testes no Coreto

Na última sexta-feira, 7 de dezembro, foi realizada uma mobilização pelas equipes de saúde da família, no Coreto da Praça Barão de Cambuí, em comemoração à Campanha de Prevenção à Aids. Foram realizados testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e Hepatite C, com resultados informados na hora aos pacientes.
A ação foi de 8 às 16h e foi um sucesso. Pessoas procuraram pelo serviço durante todo o dia. Foram atendidas 112 pessoas.
Durante todo o mês de dezembro estarão sendo realizados os testes nas unidades de saúde. Procure a unidade de saúde de referência da sua casa e agende um horário para a realização dos testes.
Vale registrar o trabalho da parceria com José Eliton e Camila, do Pronto Socorro, na bela ornamentação do Coreto.