30 ABR 2024
PLANO PELA PRIMEIRA INFÂNCIA DE CÁSSIA
ATENÇÃO E CUIDADO PARA O FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS, A COMISSÃO MUNICIPAL INTERSETORIAL PARA A CONSTRUÇÃO DO PLANO PELA PRIMEIRA INFÂNCIA DE CÁSSIA, REALIZOU REUNIÃO NA SEDE DO CRAS

Hoje, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, aconteceu mais uma reunião da Comissão Municipal Intersetorial para a Construção do Plano pela Primeira Infância de Cássia!
Essa comissão é um verdadeiro time dedicado a discutir e planejar ações que impactam diretamente no futuro das nossas crianças. Desde educação infantil até saúde e assistência social, cada detalhe é pensado para garantir um começo de vida sólido e promissor para os pequenos de nossa cidade.
A importância desse trabalho vai além das palavras - estamos construindo as bases para uma comunidade mais forte, mais saudável e mais acolhedora para nossas crianças crescerem e prosperarem.
Juntos, estamos fazendo a diferença na vida de nossos pequenos cidadãos. E isso é algo para nos orgulharmos!