27 MAR 2024
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO ATRAVÉS DO CRAS
PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA EM CÁSSIA!

Caros munícipes de Cássia,

É com grande entusiasmo que convidamos vocês a participarem ativamente de um momento crucial para o futuro de nossa cidade: a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância. Este é um projeto de extrema importância, pois visa promover o desenvolvimento saudável e integral das crianças, garantindo um futuro promissor para as gerações vindouras.
A primeira infância é uma fase crucial na vida de qualquer indivíduo. É nesse período que são estabelecidas as bases para o desenvolvimento cognitivo, emocional, social e físico das crianças. Portanto, é fundamental que a comunidade se una em prol desse objetivo comum: oferecer as melhores condições para o crescimento e o bem-estar de nossas crianças.
Para garantir que o Plano Municipal pela Primeira Infância seja elaborado de forma participativa e inclusiva, estamos promovendo uma Consulta Pública, na qual todos os cidadãos de Cássia têm a oportunidade de contribuir!

Como participar:
Cole o link abaixo e responda ao formulário. É bem simples e rápido!

Calendário da Consulta Pública:
Data de Início: 27/03/2024
Data de Término: 14/04/2024
Contamos com você! Sua participação é fundamental para o sucesso deste projeto! Juntos, podemos construir um futuro mais justo, igualitário e promissor para nossas crianças. Não deixe de fazer parte dessa iniciativa que impactará positivamente as próximas gerações de Cássia.
Desde já agradecemos!
Comissão Intersetorial Municipal para elaboração do Plano Municipal da Primeira Infância