08 MAR 2024
EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER OCORREU NESTA MANHÃ NA CASA DA CULTURA COM AS USUÁRIAS DO CCI
Na manhã dessa sexta-feira (08/03), foi realizada na Casa da Cultura a celebração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, evento em parceria do CCI com CRAS, CREAS e Programa Criança Feliz. As usuárias do Centro de Convivência do Idoso se encheram de luz e sorrisos para celebrar este dia em grande estilo. A manhã começou com uma energia revigorante, graças ao alongamento conduzido pelo professor Denner Machado. Uma pausa para cuidar do corpo e da mente, preparando todas as presentes para um dia repleto de homenagens e aprendizado.
Elas foram agraciadas com homenagens carinhosas, reconhecendo a importância única de cada uma em nossas vidas. O amor e a gratidão foram compartilhados em cada gesto, enchendo o ambiente de emoção e carinho. Em seguida, tivemos o privilégio de participar de uma roda de conversa conduzida pela assistente social do CRAS, Brenda Martins de Oliveira, e pelo psicólogo do CREAS, Messias Alberto Prado Silva, que juntos exploraram temas essenciais, proporcionando uma visão atual e leve sobre questões que impactam a vida de todas as mulheres. Foi uma experiência enriquecedora, repleta de aprendizado e troca de vivências. Para encerrar com chave de ouro, as presentes desfrutaram de um delicioso lanche, proporcionando um momento descontraído de socialização. Rimos, compartilhamos histórias e fortalecemos os laços que nos unem.
Agradecemos a todas que participaram, contribuindo para tornar este evento tão especial! Continuaremos a construir uma comunidade onde o respeito, a igualdade e o apoio mútuo florescem.