01 MAR 2024
PAGAMENTOS EM DIA: PREFEITURA EFETUOU PAGAMENTO AS EMPRESAS (LICITADAS) PRIVADAS DE SEGURANÇA DO CARNA CÁSSIA 2024, DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2024. CONFIRA OS RECIBOS DE TRANSFERÊNCIA
A Prefeitura informa que os serviços de segurança privada durante os dias do Carna Cássia 2024, foram realizados pelas empresas ganhadoras da licitação, VIGILARM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA ME, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 37.405.936/0001-02, situada na Avenida João Marcelino de Carvalho, nº 168, Bairro Boa Fé, Machado/MG e VIGILARM SEGURANÇA PRIVADA EIRELLI ME, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 35.063.715/0001-78, situada na Avenida João Marcelino de Carvalho, nº 160, Bairro Boa Fé, Machado/MG, sendo de inteira, responsabilidade da empresa, o acerto com todos os funcionários contratados por ela, para os serviços de segurança durante os dias do Carna Cássia 2024.
A prefeitura efetuou o pagamento à VIGILARM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA ME e VIGILARM SEGURANÇA PRIVADA EIRELLI ME, no dia 22 de fevereiro de 2024, conforme recibos na publicação.
Com o pagamento em dia com as empresas responsáveis, a quem queira saber, a prefeitura REITERA que responsabilidade sobre o pagamento dos seguranças é de inteira obrigação das empresas privadas.