21 SET 2018
Atenção!!! Pessoas sem autorização não podem entrar no Aterro Sanitário

O Aterro Controlado de Cássia, a pedido da Polícia Ambiental do Município, foi fechado. De acordo com a Lei Ambiental, é proibida a permanência de pessoas e animais (cães, cavalos, vacas, etc) naquele local, com exceção de funcionários públicos que trabalham na coleta e disposição dos resíduos.
Sendo assim, a Prefeitura colocou portões com cadeados, ficando as chaves apenas com funcionários. Os portões são abertos às 7h e fechados às 17h, durante a semana. Aos sábados, ficam abertos apenas na parte da manhã.
No entanto, estamos sofrendo vandalismo de pessoas que não estão respeitando a permanência no local.
Gostaríamos de pedir ajuda da população para denunciar, caso presencie alguma intervenção na entrada do Aterro Controlado que não seja por parte de funcionários da Prefeitura Municipal, pois fomos autuados pela SEMAD (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) devido a este fato.
Informamos novamente que é proibida a entrada de pessoas não autorizadas no Aterro Sanitário, e que vamos tomar as medidas judiciais cabíveis com a ajuda da Polícia Militar.