29 SET 2022
PRÉDIO DA ANTIGA CADEIA É TRANSFORMADO EM NOVA SEDE DAS ESCOLAS RURAIS E BIBLIOTECA MUNICIPAL.

A prefeitura inaugurou as novas instalações da sede das Escolas Rurais e Biblioteca  Dr. Octávio Augusto Borges, no prédio conhecido como “Cadeia  Velha” e que também abrigou, por muitos anos, a Câmara Municipal de Vereadores. Com a presença de autoridades e comandado pelo  cerimonialista Dannilo Rodrigues, após o descerramento da placa discursaram o prefeito Rêmulo Carvalho Pinto, vice Ricardo Garcia  Arantes, a Secretária de Educação Nara Arantes Cabral e a Diretora das Escolas Rurais Cínia Maria de Souza.  Estiveram presentes os vereadores Flávio Rossato, Luiz  Adriano - Priminho, Tião Lennon, Dinaldo Machado e o Presidente da Câmara Henrique Alonso. Ainda esteve presente na cerimônia de inauguração,  a vereadora Conceição Aparecida, que  teve o reconhecimento do atual prefeito pela iniciativa da obra da administração anterior, onde era vice-prefeita. Houve apresentação de membros da Banda Maestro Godofredo de Barros, do Centro Musical Heitor Combat. Com uma belíssima reforma, o prédio possui diversas salas para os trabalhos da secretaria de educação, elevador de acesso ao andar superior e ótimas acomodações para os frequentadores da biblioteca municipal.