20 SET 2022
INFORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE ESPORTES.
FURTOS E DEPREDAÇÕES ACONTECEU NO GINÁSIO POLIESPORTIVO.

Na madrugada do dia 15 para 16 de setembro de 2022, data que antecedia o jogo da equipe cassiense de futsal denominada Vila Cássia, vândalos  praticaram furtos e depredações no ginásio poliesportivo.  Portas foram aparentemente chutadas, parte do telhado dos vestiários foram quebradas e chuveiros foram furtados. A coordenação de esportes solicitou as imagens do circuito interno de câmeras para chegar até os elementos que praticaram este ato. Caso tenham alguma informação que possa chegar aos responsáveis, informe no 190 na Polícia Militar.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022