20 SET 2022
INFORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE ESPORTES.
CASSIENSES SÃO DESTAQUES NO CAMPEONATO PAN-AMERICANO 2022 GPC  - PRAIA GRANDE SP.

O Campeonato Pan-americano de Powerlifting foi realizado de  07 a 10 de  setembro de 2022 na cidade Praia Grande (SP). O atleta cassiense  Dione César Teodoro, consagrou-se campeão da categoria open até 110kg e melhor atleta absoluto do evento , com as marcas 390kg no agachamento 210kg supino ( recorde  brasileiro e Pan-americano) e 350kg no levantamento Terra (recorde Pan-americano) .
Letícia Matioli Andrade, competiu na categoria open 60kg , saiu campeã com 115 kg no agachamento, 52,5 kg supino e 140 kg no levantamento Terra .
Nosso atleta Rafael Batista Minari, competindo pela categoria OPEN 67,5 kg fez as seguintes marcas: Supino 161,5kg conquistando o  recorde MUNDIAL , PAN AMERICANO E BRASILEIRO. Agachamento 220kg recorde  Brasileiro. Lev. TERRA 210KG. Primeiro Lugar na Categoria OPEN 67,5. Terceiro lugar Melhor Atleta OPEN no Geral. Nossos atletas fixaram seus nomes no Powerlifting mundial, que nos enche de orgulho.  A prefeitura municipal de Cássia  através de sua coordenação de esportes parabeniza e apoia nossos guerreiros cassienses.