16 AGO 2022
INFORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO.
“MEUS 15 ANOS NOS 17 “
APÓS DOIS ANOS DE PANDEMIA, O BAILE DE DEBUTANTES COMUNITÁRIO RETORNA À CÁSSIA.

Em 2020 foram abertas as inscrições onde 23 meninas se cadastraram para ter a sua tão sonhada festa de 15 anos e devido à pandemia tivemos que cancelar os preparativos para o grande dia. Como trata se de um sonho, todas que se inscreveram em 2020 irão participar este ano. A tão esperada festa de 15 anos será com as adolescentes já com 17 anos.
O Baile, que já é tradição, está pré-agendado para o dia 29 de outubro, mas os preparativos já se iniciaram. O projeto será oferecido de forma inteiramente gratuita para as meninas e suas famílias. Nele, as jovens recebem vestidos, acessórios, maquiagem, cabeleireiros, manicure e o que mais for necessário para o Baile de Debutantes.
Além disso, serão oferecidos no dia um jantar ( bufett ), decoração, Dj, Banda e claro a presença do Príncipe (surpresa) que dançará com todas as debutantes. Todo o custo para o Baile é através de empresários, parceiros e apoiadores. Durante os preparativos as Debutantes terão palestras educativas, oficinas e passeios.