02 AGO 2022
FURTO DE FIOS ELÉTRICOS ACONTECEU NA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO CARLOS SALGADO.
receba notícias
A quadra da Escola Municipal João Carlos Salgado foi mais um prédio público violado por ladrões que levam das instalações elétricas os fios do local. Furtos também aconteceram no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e nos postes da avenida dos Produtores, onde também levaram fios elétricos. Pedimos a comunidade que nos ajude caso tenham alguma informação, entre em contato com Polícia Militar através do 190.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022