01 AGO 2022
INFORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE ESPORTES.
CÁSSIA SEDIARÁ O 24° ENCONTRO BRASILEIRO DE FUTSAL.

Temos o imenso prazer de informar oficialmente que o 24° Encontro Brasileiro de Futsal acontecerá em Cássia.
O Encontro Brasileiro de Futsal terá a participação de equipes de vários estados brasileiros, entre as categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Serão 100 jogos entre os dias 12 e 15 de outubro de 2022.
Várias  equipes confirmadas do Paraná, São Paulo, Minas Gerais,  Brasília e Amazonas.
Traga sua equipe para participar deste grande evento conosco!! Corra, pois as vagas são LIMITADAS!!

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022