01 AGO 2022
INFORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE ESPORTES.

ATLETA CASSIENSE DO POWERLIFTING  É DESTAQUE EM CAMPEONATO BRASILEIRO.

Aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2022, na cidade de Praia Grande (SP) o campeonato brasileiro de Powerlifting promovido pela GPC Brasil. O evento contou com a participação de  atletas de 14 estados com mais de 220 participantes. O atleta Cassiense, Rafael Batista Mirani fez uma prova brilhante ficando em  1° lugar na categoria OPEN, até 67,5 e em 3° lugar como melhor atleta OPEN no geral com as impressionantes marcas:
Agachamento 200 kg
Supino 145 kg
Terra 210 kg
A Prefeitura Municipal de Cássia, através de sua coordenação de esportes parabeniza e apoia os atletas cassienses.  Parabéns Rafael desejamos muito sucesso.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022