28 JUL 2022
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE.
REDUTORES DE VELOCIDADES SÃO INSTALADOS E OUTROS PASSAM POR MELHORIAS.

As avenida Antônio Lemos, Dr. Tito sentido Santuário de Santa Rita e a rua dos Lírios receberam redutores de velocidades – quebra-molas – para coibir o excesso de velocidade nessas vias de grande movimentação de pedestres. Na rua Guaranésia na Vila Dr. Gaspar o quebra-molas passa por melhorias na estrutura com sinalização e pintura. Solicitamos atenção aos motoristas que transitam nessas vias  para evitar acidentes. Os redutores de velocidade não são colocados por acaso,  eles estão localizados em pontos onde há algum fator de risco para os pedestres. Evite transitar em alta velocidade  pelas rua e avenidas para um trânsito mais seguro para todos.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022