27 JUL 2022
INFORMAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR.

CURSO GRATUITO DERIVADOS DO LEITE.

A Sala Mineira do Empreendedor em parceria com o Sindicato Rural e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação promove o curso gratuito do SENAR:
DERIVADOS DO LEITE –18 anos - de: 15 a 19 de agosto - das 8h às 17h.
Específicos: Noções da Legislação, Registro Junto a Órgãos de Inspeção e Rotulagem/ Noções de Boas Práticas de Fabricação/ Limpeza e Desinfecção do Ambiente, do Vasilhame, dos Utensílios e do Local de Trabalho/ Análise do Leite/ Pasteurização Lenta/ Preparo e Manutenção da Salmoura.
Fabricação dos Queijos: Minas Frescal /Ricota Fresca/Mussarela / Requeijão em Barra/Queijo Minas Padrão/Iogurte/Doce de Leite.
Habilidades Gerenciais: Qualidade do Produto e Competitividade; Planejamento do Trabalho; Custos; Comercialização e Associativismo.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES (35) 9 9901-4547/9 9165-0353.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022