20 JUL 2022
INFORMAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR.
INFORMAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR.

CURSO GRATUITO - PRODUÇÃO DE POLPA DE FRUTAS.

A Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o Sindicato Rural e com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, promove o curso gratuito do SENAR - PRODUÇÃO DE POLPAS DE FRUTAS (Acima 16 anos)
De 1 a 3 de agosto – das 8h às 17 h.
• Específicos: Valor Nutricional de Frutos/Organização e Higienização do Local de Trabalho, dos Materiais e Equipamentos; Higienização Pessoal/Recepção e Seleção da Matéria Prima/ Fabricação de Polpas para Congelamento/ Preparo do Produto para a Comercialização (Embalagem, Rotulagem e Armazenamento).
• Planejamento do Trabalho; Custos; Qualidade e Comercialização e Noções sobre Associativismo: Compra e Venda em Comum.

Informações/Inscrições: (35) 3541-2882 (CREAS) ou 99901-4547 (Sala Mineira)
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022