30 MAI 2022
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE ESPORTES. RODADA DA COPA ANHANGUERA SP/MG ACONTECEU EM CÁSSIA.
Mais  uma  rodada da Copa Anhanguera SP/MG, aconteceu em Cássia. Foram realizadas 7 partidas,  onde Cássia foi bem representada em 3 categorias, a primeira foi o nosso sub- 14 que estreou. Em um jogo bastante equilibrado o placar final foi: São Gabriel/Cássia 0 X 0 Alpinópolis. Na sequência  foi a vez do Sub-16 e 18 do Professor Pedro Lima.  Os resultados mais uma vez foram positivos.
Sub -16  São Gabriel/Cássia 2x 0 Alpinópolis
Sub -18 São Gabriel/Cássia 2 x 1 Alpinópolis
As categorias sub-16 e 18 seguem líder da competição sem nenhuma derrota até o momento. A Diretora agradece a todos os colaboradores!