09 MAI 2022
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO INICIA OFICINA DE CORAL NO CCI - CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO.
receba notícias

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação iniciou na sexta-feira (06/05) a oficina de Coral no CCI -Centro de Convivência do Idoso.

Será um trabalho diferenciado, além de cantar o mais diversificado repertório musical, os cantores terão aulas de técnica vocal nos moldes dos Pequenos Cantores de Cássia.
O Coral está sob a orientação do maestro Messias Donizete Faleiros.
As aulas acontecerão todas às terças-feiras, das 16h às 17h no salão do CCI situado na Avenida Santa Rita, 200.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022