17 MAR 2022
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO.
receba notícias
COM SUCESSO GARANTIDO, SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO REALIZOU MAIS UM PROGRAMA DOMINGO ALEGRE NO AUDITÓRIO DA RÁDIO CULTURA.

O tradicional programa de música sertaneja Domingo Alegre voltou a movimentar o auditório da rádio Cultura com a apresentação dos  artistas Fernando e Luiz Viola, Juliano e Normando, o cantor solo Iraí Costa e a dupla Juliano e Vantuil. Belas canções foram apresentadas pelos artistas no último domingo dia 13 de março. O programa foi transmitido pela Cultura FM 88,5 e também pelo facebook do município, disponível para assistir. Compareceram no auditório os apreciadores da boa música sertaneja e tivemos também as presenças do vice-prefeito e vereadores.
 A Secretaria de Comunicação agradece a presença de todos e já trabalha nos preparativos do próximo programa para o mês de abril.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022