29 MAR 2017
Convênio com Cruzeiro do Sul / Unifran amplia desconto de 30% em mensalidade

Os calouros da Cruzeiro do Sul/Unifran, associados à ACEC (Associação Cassiense de Educação e Cultura), terão um desconto de 30% nos cursos da universidade. Antes, o desconto concedido era de 10%. O convênio foi assinado pelo prefeito Kito Arantes e pela reitoria da universidade, intermediado pela ACEC. Só gozarão do desconto os associados à ACEC. Os alunos que já estudam na universidade e têm o desconto de 10% continuarão com o mesmo percentual.

Pelo convênio assinado, o desconto é para os cursos presenciais e a distância também. O aluno calouro que fizer curso de pós-graduação, se for presencial tem 20% de desconto e se for de pós-graduação a distância o desconto é de 30% no valor da mensalidade.

Cabe à ACEC enviar os documentos informando que o aluno tem o vínculo. A ACEC elabora uma carta em papel timbrado comprovando o vínculo do aluno. Preenchidos os requisitos de solicitação e sendo feito o requerimento formulado pelo aluno, o benefício passará a vigorar em até 30 dias a partir da data de seu protocolo.

História

A Unifran é conhecida pela excelência no ensino. O ano de 2013 foi marcado por um importante passo: a Unifran passou a fazer parte da Cruzeiro do Sul Educacional, o quinto maior grupo de educação do país, formado por instituições que detêm os melhores indicadores acadêmicos oficiais. Em 1974, a universidade possuía 400 alunos. Hoje, são mais de 16 mil, distribuídos entre os cursos de graduação, tecnológico, a distância, especializações, mestrado e doutorado, que abrangem todas as áreas do conhecimento humano. Em seus mais de 40 anos de história, já formou mais de 43 mil profissionais. Abriga mais de 500 docentes, cuja titulação ultrapassa 60% de mestres e doutores.