26 NOV 2021
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE. ATIVIDADES E ORIENTAÇÕES DO NOVEMBRO AZUL SÃO REALIZADOS NA PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA NA VILA DR. GASPAR.
Na manhã de quinta dia 25 de novembro foi realizado na Praça Nossa Senhora Aparecida, Vila Dr. Gaspar, atividades com a população com informações sobre o novembro azul.
Foram passadas orientações das psicólogas da atenção básica Talita Carrijo Amorim e Gabriela Almeida Silva Kellner, fisioterapeuta Erica Moreira Oliveira, da estagiária de nutrição Maria Helena Oliveira Sousa, educador físico Bruno Batista Rosa e presença das agentes comunitárias de saúde da unidade Dr. Raul Azevedo de Barros.
Houve aferição de pressão e glicemia com a enfermeira Paloma Oliveira Pedroso e no encerramento atividade física.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022