23 NOV 2021
INFORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE ESPORTES!
Ocorreu nos dias 20 e 21 de novembro, no poliesportivo, o FUTSAL SOLIDÁRIO onde para participar foi necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.
Nove equipes abrilhantaram o evento. Juventude, Turma da Pracinha, Mercenários, Vila, Time do Jorge, Delfinópolis, Vila Jr, Barba de Sapo e Escolinha FC, totalizando 83 atletas.
Todos os alimentos arrecadados serão transformados em cesta básica. Estiveram presente Coordenador de Esporte, vereadores Luiz Adriano e Tião Lennon e o jogador de futsal Thiaguinho.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022