08 OUT 2021
CAMPANHA DE COMBATE À COVID-19!
CAMPANHA DE COMBATE À COVID-19 TEM UM GRANDE APOIO DE PROFISSIONAIS, PARA ALERTAR A POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PREVENIR, VACINAR E FICAR EM CASA!

Diante da situação de internações e famílias perdendo entes e amigos queridos, os profissionais se prontificaram a informar à população no Combate a Covid-19, e receberam homenagem da Administração Municipal e Secretaria de Saúde, pelo lindo trabalho de informação através da Secretaria de Comunicação.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021