13 SET 2021
NESTA TERÇA TEM VACINA NO COMBATE À COVID-19, FIQUE ATENTO NOS HORÁRIOS, LOCAIS E DATA. CAMPANHA DE COMBATE À COVID-19 TEM UM GRANDE APOIO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE, PARA ALERTAR A POPULAÇÃO SOBRE A
CAMPANHA DE COMBATE À COVID-19 TEM UM GRANDE APOIO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE, PARA ALERTAR A POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PREVENIR E VACINAR!
E A PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, FAZ ESSA HOMENAGEM A ESSES PROFISSIONAIS.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021