08 SET 2021
COMUNICADO: É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Cássia, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica mais 01 (um) óbito por Covid-19 (Novo Coronavírus) em nosso município. A
COMUNICADO:  É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Cássia, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica mais 01 (um) óbito por Covid-19 (Novo Coronavírus) em nosso município.  A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com a família e amigos e mais uma vez reforça a necessidade de haver a colaboração de toda a população: sair de casa somente se necessário, utilizar máscaras, lavar as mãos com água e sabão e fazer uso de álcool em gel.  Reforçamos nossos votos de pesar e profunda consternação.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021