01 SET 2021
INFORMAÇÃO DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS.
receba notícias
O mês Setembro Amarelo é uma grande ação conjunta de diferentes esferas da sociedade. Ele visa levar conscientização e informação para todas as pessoas, possibilitando prevenir novos casos de suicídio por meio da educação e uma conversa aberta sobre esse tema.
É uma campanha muito significativa porque envolve ações de pessoas, entidades, órgãos de saúde, empresas, entre muitos outros. O foco é o cuidado com a saúde mental de pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias.
Precisando de ajudar ou identificando quem precisa, procure ajuda nos serviços de saúde ou sociais da cidade.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022