26 JUN 2017
CCI volta com aulas de Pilates

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) retornou com as aulas de Pilates gratuitas para pessoas acima de 60 anos. Aas aulas estão sendo ministradas pela professora Fernanda Faleiros às terças e quintas-feiras, em duas turmas, no período da manhã. O CCI já está com aulas para o público em geral (crianças, jovens e adultos) de capoeira também às terças e quintas em duas turmas, das 19h às 21h.

No último dia 7, tiveram início as aulas e oficina de circo para crianças e jovens com idade a partir de 5 anos com o professor Alexandre Souza. As aulas serão sempre às quartas-feiras, no Ginásio Poliesportivo, em três turmas: das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os idosos que tiverem interesse nas aulas de Pilates e as crianças e jovens para as aulas de circo devem procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) pessoalmente ou pelo telefone 3541-5102, no horário das 7h às 17h, em dias úteis.