16 JUN 2021
COOPERATIVA DE CRÉDITO SAROMCREDI SE DESTACA PELA SENSIBILIDADE E DOAÇÃO DE UM APARELHO RESPIRADOR AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL.
A diretoria da Cooperativa de Crédito Saromcredi, entregou através de seus representantes Kênio Geraldo Pereira- Gerente Regional, Éder de Oliveira Melo - Diretor de Negócios e Bruna Alvarenga Buschini - Gerente de Agência, UM APARELHO RESPIRADOR, no valor de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais) à   Administração Municipal, para uso no Pronto Socorro. Além do Prefeito e Vice, estiveram presente na entrega a Secretária de saúde Eliane,  o Diretor do Pronto Socorro Dr. Loide, Coordenador  do Pronto Socorro  José Heliton e esteve presente Andréa representante da CAREV.
O setor de comunicação informou que a Cooperativa de Crédito Saromcredi, se preocupou com os impactos da pandemia que vêm colocando em risco a vidas dos moradores da nossa comunidade de Cássia e de cidades atendidas. Informou ainda que a empresa se sensibilizou, sabendo que a capacidade de atendimento hospitalar está comprometida e decidiram realizar essa ação, doando o aparelho respirador ao Pronto-Socorro, que será com certeza de grande importância para o Município essa ajuda especial. O aparelho pode salvar vidas ou até mesmo possibilitar sobrevida para encaminhamentos a outros centros hospitalares. A empresa vem se destacando com esses atos tão importantes: salvar vidas e ser solidária. O crescimento da empresa vem sendo cultural e espiritual, onde a direção vem dando exemplo aos funcionários e por isso se tornando pioneira em atendimento nessa área. A Saromcredi investiu mais de R$ 224 mil reais em equipamentos hospitalares, beneficiando hospitais e unidades de saúde de oito cidades da área de atuação, localizadas no Sudoeste, Centro-Oeste, Sul de Minas e Alto Paranaíba. Com as doações realizadas este ano, a cooperativa chega a R$ 450 mil reais destinados a melhorias na saúde durante o enfrentamento à Covid-19. Estas ações, assim como tantos outros benefícios que a Saromcredi tem conseguido propiciar em Cássia, nada mais são do que os próprios cooperados proporcionando a si mesmos e a toda uma comunidade condições mais dignas e de autonomia na solução de seus problemas. Parabéns Presidente, diretores, gerentes e funcionários da Empresa Cooperativa de Crédito Saromcredi! Que continue sempre com essa atitude solidária. A administração Municipal agradece e parabeniza por esse ato de solidariedade e carinho, salientando que a aquisição irá colaborar na luta e combate contra a Covid-19.