08 JUN 2021
UTILIDADE PÚBLICA: PASTORES E FIÉIS FAZEM DOAÇÕES DE CESTAS.

PASTORES E FIÉIS DE TRÊS IGREJAS DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE CÁSSIA FIZERAM UMA LINDA AÇÃO QUE RESULTOU EM SUCESSO E INCENTIVO.

Pastores e fiéis das três igrejas do Evangelho Quadrangular de Cássia se solidarizam e se unem para conseguir 30 cestas básicas as famílias que necessitavam.

Segundo os Pastores Ailton, Andercí e Wilson, os irmãos (Fiéis) das igrejas foram essenciais para o sucesso de doações para que as cestas se completassem.

As Igrejas pediram o apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para orientação nas entregas as famílias que realmente necessitaram, sendo avaliadas e sendo beneficiadas com a doação.

Esse grupo religioso não só fizeram essa boa ação, mas arrecadaram também pastas dentais, sabonetes e fraldas geriátricas e entregaram ao Hospital de Cássia.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021