07 JUN 2021
CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMBIENTAL!

INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE!

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMBIENTAL!

ATENÇÃO, POR FAVOR SEGUIR AS REGRAS. O PARTICIPANTE QUE NÃO SEGUIR AS REGRAS SERÁ DESCLASSIFICADO.

REGRAS:

a) As fotos serão enviadas para o WhatsApp: 35 99700-9230, devem conter: nome, telefone para contato e local em que foi retirada a fotografia.

b) Cada participante pode enviar até 03 (três) fotos de sua autoria.

c) As fotos devem ser coloridas no formato vertical ou horizontal.

d) Ajustes de contraste, brilhos, saturação, nitidez são aceitos. e) Fotos retrabalhadas e plagiadas não serão aceitas.

f) Apagar elementos, mudar a composição original, inserir elementos, trocar o fundo, fundir imagens e outros retoques são expressamente proibidos.

g) O participante poderá utilizar qualquer câmera fotográfica para realizar seus registros, incluindo câmeras de aparelhos móveis, como telefones celulares.

h) Serão aceitos apenas os trabalhos entregues dentro do prazo e das normas de apresentação neste regulamento

• A comissão escolherá 3 fotos no dia 15/06 e colocará para votação nas redes sociais. Após 24h a votação será encerrada e no dia 17/06 sairá o resultado.

Boa sorte a todos!