29 ABR 2021
Escola Municipal João Carlos Salgado finaliza obras, beneficiando ainda mais os alunos.

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente comunica que finalizou os trabalhos de adequação junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e pintura externa dos prédios da Escola Municipal João Carlos Salgado.

A reforma realizada trouxe mais segurança, acessibilidade e conforto aos usuários do prédio. A pintura dos prédios externos visa zelar e cuidar do patrimônio já existente, compromisso da gestão atual.

Na mesma Escola, iniciou-se a construção de 02 banheiros, 02 salas de aula e 01 auditório, com o objetivo de aumentar a estrutura já existente proporcionando um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento das crianças. A obra em andamento está sendo executada pela empresa Neemias Construtora, através do processo licitatório Tomada de Preço 009/2020 pelo valor de R$ 506.856,51.

Esse empreendimento ratifica os compromissos assumidos no Plano de Governo da atual administração como investimento para melhorar a educação, economia e assistência social no município, uma vez que aumenta a quantidade de vagas da educação infantil no município, provêm um ambiente adequado, aconchegante e propício ao desenvolvimento das crianças e permite aos pais e responsáveis o desenvolvimento de atividades econômicas em horário letivo, uma vez que as crianças estão bem amparadas pelo poder público municipal.

VINCULADOS À PÁGINA:
Obras e Infraestrutura