31 MAR 2021
INFORMAÇÃO DO SETOR DE OBRAS

A Prefeitura Municipal de Cássia, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente, promoveu no dia 23/03/2021 uma reunião para tratar sobre assunto da infraestrutura da via que dá acesso ao novo Santuário de Santa Rita de Cássia (prolongamento da Avenida Dr. Tito).
Estiveram presentes representantes da Loteadora Pontual e representantes da obra do Santuário. Esta reunião é muito importante para o Município de Cássia, já que visa um maior planejamento e melhorias do trecho em questão.

VINCULADOS À PÁGINA:
Obras e Infraestrutura