12 MAR 2021
EM VIAGEM À BELO HORIZONTE, VICE PREFEITO E COORDENADOR DE GABINETE SE REÚNEM COM LIDERANÇAS.

No dia 9 de março o Vice Prefeito Ricardo Garcia Arantes e o Coordenador de Gabinete Ezequias Sousa Rodrigues, estiveram em Belo Horizonte em busca de benefícios para Cássia, onde visitaram gabinetes de Deputados e outros setores.

Na sede do DER/MG estiveram em audiência com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Fernando Scharlack Marcato, juntamente com representantes de Delfinópolis e com o Deputado Estadual Cássio Soares, onde trataram de várias demandas de nossa região. Entre as reivindicações estão melhorias na rodovia que liga Cássia a Delfinópolis e a possibilidade de uma parceria pública privada na construção da ponte que liga as duas cidades; ainda fizeram a apresentação da construção do novo santuário com a solicitação de apoio no projeto da construção estrada que liga a rodovia MG 344 a ele.

Na visita, estiveram também em reunião com o assessor do Senador Rodrigo Pacheco, Tuco Campos, solicitando emendas parlamentares na área de saúde e agricultura, como também apresentação do projeto do novo santuário.

Finalizando reuniram-se com Aguinaldo Diniz e Jandir Vieira, assessores do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, solicitando emendas para reforma do Pronto Socorro Municipal.

Administração Municipal buscando melhorias para nossa cidade.