29 DEZ 2020
Prefeitura de Cássia cancela tradicional queima de fogos do réveillon
Na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, o Prefeito Kito Arantes decidiu suspender a tradicional queima de fogos do réveillon. A medida se faz necessário devido o crescente número de casos positivos de Covid-19 em nosso município e pelo falecimento do Senhor José Rodrigues Pinto, pai do Prefeito Eleito Reminho. Cássia já havia cancelado as festividades de fim de ano através do Decreto Municipal n°182/2020, porém a tradicional queima de fogos aconteceria normalmente com fogos de menor estopim que já estavam comprados.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021